quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eleva-me


Eu não preciso das tuas orações atendidas
ou das correntes que tu usas,
eu não preciso dos teus anéis de ouro
ou dos segredos que tu guardas.

Eleva-me,
eleva-me e eu cairei contigo, eleva-me e
deixa o teu amor levar-me.

Eu não preciso do teu sagrado juramento
ou da promessa que o amanhã traz.
Ali, atrás das nuvens da manhã
eu ficarei com a fé que a luz do dia traz.

Eleva-me,
eleva-me e eu cairei contigo,
deixa o teu amor levar-me.

Quando o brilho da manhã levar embora esta noite
e trouxer a luz acima,
nós encontraremos o nosso amor.
A tua pele, a tua mão no meu pescoço,
esta pele, os teus dedos na minha pele,
este beijo, este bater do coração,
este respirar,este coração, esta loucura...

Eleva-me querido,
eleva-me e eu cairei contigo,
deixa o teu amor elevar-me.
É para ti que nao te conheci
Su

Sem comentários: