sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BOM ANO


E mais uma vez atrasados chegam, os meus votos de um ano novo e feliz!
Pois também sei que nem tenho escrito nada como já alguns de vós
me têm chamado a atenção...mas realmente também não tenho tido vontade...

De toda a maneira tenho que vos desejar um ano cheio de esperança e vos relembrar que tenham força para empurrar as pedras do vosso caminho. A
a vida não é fácil mas há que manter bem viva esta vontade de continuar! Vem aí um ano novinho em folha, aproveitem para deitar no lixo tudo o que foi mau e vos magoou!
Eu repito mil vezes e hei-de repetir até à exaustão que este mundo é tão bonito
mas cabe a vós colori-lo da cor que pretendem... Amem, deixem-se ser amados...Sejam felizes|

Abracem este mundo maravilhoso...Ele é meu e teu, é NOSSO! :)

2 comentários:

Pedro disse...

Ano novo, vida nova :))
Venha daí mais dessa bela escrita!
Bom ano =)

Su disse...

Um bom ano também para ti!