domingo, 8 de janeiro de 2012

Ainda procuro...


Ainda procuro em livros antigos e
páginas rasgadas...
esta minha saudade de longe
que me rasga e sangra a alma.
Saudades de Ti, Meu Tudo, Minha Luz...
Ainda Te procuro no horizonte,
nos espelhos das Tuas águas
Tua Fonte, Tua sede eu sinto...
Que sede eu sinto em mim mesma!
Ainda procuro nos olhos das pessoas,
olhos prateados, cristalinos, dourados...
mas só sinto olhares pesados,
frios e cheios de pó...mãos nuas,
mentes ocas, palavras vãs ou mudas.
Olho que Tudo Vê, olha por todos
quantos têm cinzas a transbordar do peito,
consciências cegas de Ti...
Suaviza-lhes a sua essência e o Ser-Te.
Ainda procuro flores nas mãos de alguém,
secura, tal pasto seco em seus corações...
Minha Luz...Minha vida...
e a saudade fica...mais uma vez
assombrando meu coração
na busca Eterna de Eu ser em Ti em Unidade.

Su

1 comentário:

ruben ribeiro disse...

Lindo. Fiquei sem palavras Su. Espero que continues a partilhar, pois consegues exprimir-te enchendo o coração a outros. Obrigado.