segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Perdoada (Forgiven- Within Temptation)


Não pude salvar-te desde o início
Amo-te tanto que me dói a alma
Perdoas-me por tentar de novo?
O teu silêncio faz-me conter a respiração
Oh, o tempo tem passado por ti.
Por tanto tempo tenho tentado
Proteger-te do mundo
Não podias enfrentar
A liberdade por ti mesmo
Aqui estou deixada em silêncio.

Deixaste de lutar
Deixaste-me para trás
Tudo o que está feito, está perdoado
Serás sempre meu
Sei-o profundamente
Tudo o que está feito, está perdoado.

Vi as nuvens abrirem-se
Mesmo assim o sol não aqueceu minha face
Sabia que estava destinado a correr mal
Tu buscavas um grande escape
Para afugentar os teus demónios.

Por tanto tempo tenho tentado
Proteger-te do mundo
Não podias enfrentar
A liberdade por ti mesmo
Aqui estou deixada em silêncio.

Tenho andado tão perdida desde que desapareceste
Porque não eu em vez de ti?
Porque é que o destino me enganou?
Tudo acabou por ficar tão mal
Porque me deixaste em silêncio?

Deixaste de lutar
Deixaste-me para trás
Tudo o que está feito, está perdoado
Serás sempre meu
Sei-o profundamente
Tudo o que está feito, está perdoado.
((Isto é apenas uma tradução que eu fiz de uma música que me enviaram que tem uma letra muito bonita para um migo especial, o"homem de preto". Acho que ele gostaria de saber o seu significado--"olhos em olhos não mentem migo"))

Sem comentários: